Técnica Expresso

Controle de Ponto e Acesso

Suporte Técnico (31) 3271-5972 Televendas (31) 3201-5022

Você está em Serviços

Contrato de Manutenção em Software

A Técnica Expresso visando dar maior comodidade aos clientes, oferece o contrato de suporte em software. Um contrato que visa ajudar no uso e configuração dos softwares de controle do ponto e do acesso em que o cliente pode tirar suas dúvidas, solucionar problemas, obter ajuda com todo o apoio de nossos técnicos. Além disso informamos sobre atualizações de software , novidades sobre a portaria 1510/09 do MTE. O cliente pode escolher dentre as várias formas de atendimento: Telefone, chat online, email, acesso remoto, envio de backup, visita técnica no local (opcional), entre outros. Cada contrato é personalizado de acordo com as necessidades do cliente.

Vantagens

  • Atendimento especializado
  • Suporte rápido
  • Envio e recebimento de backups via email
  • Acesso remoto
  • Linha telefônica dedicada
  • Solução de problemas e esclarecimento de dúvidas
  • Visitas técnicas com preço especial (para os contratos que não incluem)